Tudo começou num simples cruzar de olhares, foi como um flash, rápido e desperto. Depois o sorriso, alegre, desconfiado, covarde a ponto de se desfazer por medo de não ser correspondido. A face enrubescida indicava que havia alguma coisa de estranho no ar.
As sensações começaram a florescer e o coração não batia mais, simplesmente pulava, acelerava, saltava sem controle com a tua proximidade. Jamais acreditei que sentimentos assim pudessem ser sentidos por alguém até aquele dia em que você me olhou me desejou, me conquistou.
Conseqüentemente, o toque das tuas mãos em minhas mãos, adormeceram minhas pernas, teus lábios em meus lábios pela primeira vez, me fizeram levitar, minha cabeça descansou em teus ombros me fazendo delirar, não acreditava no que estava acontecendo, meu sonho começou a se realizar.
Tua presença me embarga a voz, afloram meus sentimentos, faz tremer as minhas mãos, gela-me a alma, faltam palavras para te dizer o quanto és importante para mim.
Tuas palavras hipnotizam meu ser, deixando-me sem forças para te responder as perguntas que a mim direcionas tudo o que havia sido planejado falar-te, foge da minha mente como se nada existisse além da tua imagem admirando meu êxtase diante de ti.
Sinto saudades da forma como me toca, da forma como me olha. Onde está aquele que me tocou, olhou, desejou e me conquistou?
Preciso do teu carinho, da tua proteção, do teu zelo, do teu cuidado, mas algo o está impedindo de me dar, não o culpo, nem o cobro, pelo contrário até entendo, mas entender não desfaz a falta que sinto desses sentimentos que movem a minha alma.
Não posso esquecer que você tem uma grande responsabilidade no meu caminho de crescimento, pois você despertou em mim sentimentos que, há muito tempo estavam adormecidos, comecei a me amar através de você, foi você que me transformou de menina para mulher, de ingênua para perspicaz, me deu oportunidades para descobrir dentro de mim do que sou capaz em busca de um sonho. Com você aprendi a ser independente de tudo e ao mesmo tempo tão dependente do amor que sinto por você, aprendi a respeitar meus sentimentos voltei a ser eu mesma, sem me preocupar com os outros.
Muito temos para desfrutar, para conversar, para agradecer, planejar, para construir, mas infelizmente não temos tempo, já parou para pensar: "Não temos tempo". Somos muitos quando queremos resolver problemas de casa, da família, dos outros. Somos vários quando queremos buscar soluções para os nossos investimentos, para o nosso trabalho. Mas não conseguimos ser "um" para nós mesmos.
Tenho a estranha sensação que tudo o que sentes por mim não acabou, simplesmente adormeceu e busco incessantemente algo que o traga de volta para mim, que traga de volta para mim a pessoa maravilhosa que está dentro de você.
Luisa Monteiro
26/10/2002
Nenhum comentário:
Postar um comentário